Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

10 setembro 2009

Uma longa viagem


O nosso mais que tudo não pára de surpreender... Ora vejamos mais um episódio, desta vez num Táxi na cidade.

Como é habito a maioria dos motoristas de táxi gostam de ter as suas conversas com os passageiros e digamos que por vezes há conversas muito bem dispostas, como a de ontem... o assunto Futebol, mais concretamente Clubes.

Motorista do Sporting e D. do Benfica.
Isto começou com a pergunta da praxe... Qual é o teu Clube? À qual o D. prontamente respondeu assim:

D: Sou do Benfica e do Portugal.

Taxista: Eu sou do Sporting, que é o maior. Tu tens de mudar de clube.
D: Não. O maior é o Benfica.

Taxista: Sabes quem é que está em primeiro.
D: Sei, o Braga. E depois o Benfica e o Porto.

Taxista: Mas eu dou-te um presente se mudares para o Sporting.
D: Não. Eu sou do Benfica.

Taxista: Eu dou-te uma camisola do Sporting se mudares de clube.
D: Eu não vou mudar de clube nunca.

Taxista: Assim não te dou a camisola....
D: Não faz mal. Eu não quero.



O Taxista lá ia persistindo nesta lenga-lenga. E foi assim, até chegarmos ao destino.
Assim, que chegamos o D. comenta assim:

D: Mãe, ainda bem que já chegámos, para acabar com a conversa do Sporting. Já estava farto da conversa do Sporting.

Até já.

PS: Cá por casa não há "doentes" da bola, tanto que nem ligamos muito à Selecção de todos nós. Espero que ele nunca fique com "clubite".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós