Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

16 novembro 2009

A brincadeira do momento...

É vê-lo no quarto dele ou na sala, com um telemóvel de brincar e um portátil de brincar. Os diálogos são hilariantes. Aqui fica uma pequena amostra:
D: (o telemóvel a tocar...) Estou? Sim, chefe. Há um problema, pois está bem. Sim, eu vou resolver. Vou ligar o computador (aqui, por vezes há uma variante, que é ele dizer que vai já para o escritório...lol).

Liga o portátil de brincar e finge estar a trabalhar. Enquanto vai atendendo mais chamadas do chefe. eheheh....

Quando lhe pergunto o que está a fazer:
D: Não tenho tempo. Estou sempre a trabalhar. O meu chefe está sempre a ligar para eu resolver problemas no computador.

Onde é que eu já vi este filme?!?! :-)
Reconheces o padrão, Pai? Pois é, qualquer semelhança com a realidade, não é pura coincidência...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós