Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

28 janeiro 2010

Preocupação de filho

Ontem o meu marido foi ao médico, a uma consulta de rotina. De manhã falámos sobre isso.
Quando fui buscar o D. à escola, a conversa foi assim:
D: Mãe, o Pai?
Eu: O Pai, ou está no trabalho, ou já vem no caminho para vir ter connosco.
D: Não é isso, mãe. Não ligaste ao pai a saber como foi o médico.
Eu (alguns segundos de pausa, a pensar: Mas será que ouvi bem?!?!): Sim, liguei.
D: E está tudo bem com o Pai?
Eu: Sim, filho. Está tudo bem.
D: O Pai não está constipado, nem com tosse. E está tudo bem dentro da barriga (esta não percebi, lol).
Eu: Sim, filho o Pai está óptimo. Não te preocupes.
D: Está bem. Eu confio em ti mãe.

Este miudo consegue continuar a surpreender-me. Que riqueza de filho (ai a baba....:-))

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós