Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

06 agosto 2010

As Férias do D.

Para aligeirar um pouco, do post anterior (lol), a novidade das férias do D.


Numa das nossas conversas telefónicas (ele está na terra com os avós), o D. diz-me assim:



D: Sabes mãe, tenho uma coisa para te contar. (dito numa voz muito baixinha)

Eu: Então diz, filho.

D: A F. é minha namorada. Ela até diz que eu sou o seu marido.

Eu (num esforço para conter o riso): Ai sim? Que giro.

D: Pois é. E sabes? Nós damos beijinhos e tudo.

Eu (medo, muito medo): Beijinhos, filho?!?! Como assim?

D: Não é beijinhos na boca, é nos braços, nas mãos e assim.

Eu (a rir, aqui já não consegui conter o riso): Ah, está bem.

D: E na rua andamos de mão dada. Mãe, não te esqueças de contar ao Pai.


E eu contei. E o que nós nos rimos :-)


Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós