Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

09 janeiro 2011

Beyblade

Uma saga...

Em conversa com os amigos na escola chegou a casa com um novo pedido. Um Beyblade.

Aqui para nós é um pião e uns Desenhos Animados da TV. Mais uma obsessão do piolhito, a juntar aos Gormitis, Bakugans e afins.....

Assim sendo, volta e meia temos pedidos extra a juntar à Lista de compras. Foi o que aconteceu, à alguns fins de semana, em que o nosso filhote percebendo que o Pai vai às compras, pede-lhe um Beyblade. O Pai diz-lhe que sim e tenta saber qual o pião que ele quer.


Já depois do Pai ter saído, o D. pede o telemóvel à Mãe para ligar me ligar. A conversa foi esta:

D: Estou, Pai. Olha, esqueci-me de te dizer uma coisa. Eu quero o Beyblade, bla bla bla...
Pai: Eu trago-te o que eu achar mais bonito. Olha, por exemplo, trago-te o vermelho.
D: Aahhhhhh.....Pai o melhor é quando chegares lá, ligares e eu depois explico-te o que quero.

Mais palavras para quê!!!!

PS: Acabei por não trazer nenhum, pois estão esgotados até Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós