Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

14 fevereiro 2014

Ai Filhota, vai-te habituando!!!! :-)

Hoje como é Dia dos Namorados a minha Filha foi para a escola com uns collants cheios de corações e uma camisola também cheia de corações e com o Michey e a Minnie de mão dada a olhar um para o outro. Ia mesmo dentro do tema, ehehehe :-)

Eu vesti-a a ela e depois fui despachar-me. Passado um bocado chega ela ao pé de mim muito indignada.
Eu: Então Filha, o que se passa?
J: Oh Mãe, o Pai não dixe nada da minha roupa. Ele não repara!!!
Eu: Oh Filha, os homens são assim nunca reparam :-)!!!
Pai: Mas eu reparei. (diz o pai em sua defesa)
J: Mas não dixeste nada!!! (pois tá claro, não disse, logo é como se não tivesse reparado. Está certo :-))

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós