Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

18 junho 2014

De Regresso

Bem, já passaram quase 3 meses desde o último Post!!!!
Neste espaço de tempo, passou a Páscoa, o Dia da Mãe, o Benfica foi CAMPEÃO(e ganhou a Taça da Liga; e ganhou a Taça de Portugal; e perdeu a final da Liga Europa (mas isso agora não interessa nada)), Dia da Criança; Santos Populares; Férias; Exames Nacionais do 4º ano de Português e Matemática (Diogo); Final do Ano Lectivo (Diogo); a Joana foi a vários passeios com a escola; iniciou-se o Mundial de Futebol; enfim, vários acontecimentos!!!
Mas vamos por partes:
Do Diogo:
O Diogo terminou o 4º ano com 5 a Matemática (que orgulho), 3 a Português (Ai,o Português, o Português!!!!) e com o resto 4. Agora é tempo de férias e recarregar baterias para a entrada no 5º Ano.
Está um crescido, nas conversas, na maneira de estar. Está cada vez mais um pré-adolescente que me põe os nervos em franja, ehehehe
Mas ao mesmo tempo, continua o meu menino, nas brincadeiras (sozinho ou com a irmã), quando o vejo a fazer as Pulseiras de Elásticos, quando vem ter comigo e me diz que me adora e dá aqueles abraços que só ele me sabe dar.

Da Joana:
A Joana está cada vez mais menina, já são muito poucos os traços que lhe vejo de bebé. É uma verdadeira princesa cor de rosa, apesar dela dizer que a sua cor preferida é o cor de laranja :-)
Adoro vê-la brincar. Ouvir os seus diálogos. Delicioso. Continua a ser a minha sombra!!! É a mãe para tudo!!! Esta semana iniciou a praia na Escola e todos os dias faz questão de escolher o fato de banho que irá levar no dia seguinte, ehehehe. Diz que o que mais gosta na praia é de fazer castelos de areia com os amigos e que não gosta de ondas. Tão querida.

Deles:
São os típicos irmãos. Não podem estar um sem o outro, mas quando estão juntos ora estão aos beijos e abraços, ou aos berros um com o outro. Haja paciência!!!! :-)
Adoro vê-los juntos. A forma como se protegem e defendem um ao outro. A forma como olham um para o outro, como brincam, como o Diogo lê as histórias. A cumplicidade que existe entre elas é enternecedora. Um irmão é mesmo o melhor do mundo, e o melhor presente que podemos dar a um filho.

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós