Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

28 janeiro 2016

Que te sirva de lição!!! :-)

Estamos sempre a dizer ao D. para arranjar a Mochila para a escola de véspera. Com TUDO o que ele precisa para o dia seguinte.
Mesmo assim, há sempre coisas que ficam por arranjar no próprio dia. Foi o caso de hoje. Em que meu querido filho, riqueza de sua mãe, ainda não tinha arrumado o equipamento de vólei. Como o Pai já estava praticamente despachado foi ele arrumar-lhe o equipamento na mochila.
Telefonema do D. 10 minutos antes do Vólei:
D: Estou Mãe, olha agradece ao Pai as calças que ele me pôs na mochila.
Mãe: Então Filho, mas porquê?
D: Quando estou a vestir as calças estranho elas ficarem pelos joelhos. Dispo-as e vejo uma etiqueta COR-DE-ROSA, a dizer tamanho 6 ANOS. O Pai pôs-me umas calças da Mana.
Mãe: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHHAHHAHAHAHAHAHAHA
D: Mãe, estás a ouvir??
Mãe: AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA

A sorte dele foi o não conseguir falar, porque acho que ainda lhe pedia para me enviar uma foto da figurinha :-)

Sou mesmo desnaturada, pá. É que estou a rir até agora :-)
Ah, e já liguei ao Pai, que teve uma reacção igual à minha :-)

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós