Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

22 janeiro 2009

E porque não são só tristezas...

...aqui ficam mais umas pérolas do D.:

Ontem ao Jantar: Oh mãe estou cheio de frio, quero jantar ao teu colo e com uma tampa!!!! (lol, o que ele queria dizer é que queria uma manta....eheheh).

Hoje de manhã, ao aperceber-se da voz sexy com que eu estou (rouca, quase afónica)
- Mãe, pára de brincar!!!
- Como?!?!? (que é como quem diz: Hãn? Mas eu lá tenho tempo para estar a brincar, vamos é a despachar que já estamos atrasados.)
- Sim mãe. Pára com essa voz, estás a fazer de propósito.
- ... (No comment)

Oh senhores!!!!
Como se já não me bastasse a maldita constipação que não me larga ( a qual devo desde já agradecer ao nosso querido S. Pedro, pelo magnifico tempo com que nos tem presenteado).

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós