Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

30 janeiro 2009

Prenda? Qual Prenda?

O D. passou esta semana em casa dos meus pais, por causa da Gastroentrite Víral.
Ontem ao telefone, a nossa conversa a determinada altura era esta:
- Eu: Sabes uma coisa filho, a mãe está cheia de saudades tuas, mas amanhã eu e o papá já estaremos contigo?
- D: E qual é a minha prenda? Eu portei-me muito bem na casa da avó.
- Eu: Prenda?!?! Não há prenda nenhuma, D. Portar bem é a tua obrigação e bla bla bla...A tua prenda é a mãe e pai irem ter contigo e bla bla bla...Tu tens alguma prenda para mim?
- D: EU VOU PARA CASA!!! (ler com beicinho e a voz mais delicodoce que conseguirem)

A verdade é que fiquei de lagrimita no olho, e as saudades que já eram mais que muitas, rebentaram a escala!!!

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós