Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

19 março 2009

Coisas a fazer


Um dia numa livraria reparei num livro com um titulo muito interessante "101 Coisas e ½ para fazer antes de crescer" e claro que desfolhei algumas páginas para tentar descobrir as coisas que o D. tinha de fazer.
Entre as poucas que vi chamou-me atenção uma que achei muito estranha... Roer as unhas dos pés. Fechei o livro e pensei, não quero que o meu filho faça isto já basta ele roer a unhas das mãos.

Então não é, que o meu filho foi "apanhado" com as unhas dos pés ruídas!!!!

De modos que é assim, levou o sermão da vida dele, sobre os malefícios de roer as unhas e principalmente as dos pés (cada vez que penso nisso, até me dão calafrios)....Penso que ele percebeu e fez uma promessa:


D: Eu prometo que vou tentar parar de roer as unhas!!! (Tentar?!?!? Bem quem diz a verdade...lol)

Pelo sim, pelo não tem "levado" com o verniz (próprio para o efeito) nas unhas das mãos..... e dos pés, pois tá claro!!!
Entretanto comprámos o livro. Para ver outros disparates que ele possa vir a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós