Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

12 março 2009

Para começar bem o dia...

Eu e o D. costumamos jogar a um Jogo, a que nós chamamos o "Jogo das Adivinhas", um pensa em determinada coisa e vai dando pistas ao outro, que terá que adivinhar o que o primeiro está a pensar.
Hoje no caminho da Escola lá estávamos nós no nosso Jogo. Era a vez do D. pensar e eu adivinhar:

D: Já pensei mãe, é uma coisa parecida com Árvore.
Eu: Flor, Arbusto, etc, etc, etc

Eu lá ia debitando tudo o que me lembrava. E o D. cada vez mais divertido ia dizendo que não. Passados uns minutos desisto.

Eu: Desisto filho, não consigo adivinhar o que estás a pensar. Diz lá tu o que é.
D: ARVORESTRUZ (Que é como quem diz, Avestruz !!! LOL)

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós