Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

13 maio 2009

Ausênsia

Bem esta ausência, deve-se apenas ao excesso de trabalho com que andamos por estes lados...
Nem os fins de semana escapam!!! Bem, mas isso agora não interessa nada...Adiante....

O nosso filho, esse continua cada vez mais crescido e lindo (ai a baba lol) e prodigioso em comentários dignos de registo. Aqui ficam alguns:

Enquanto caminhávamos num passeio:

D: Mãe vai à minha frente e não olhes para trás, olha sempre para a frente está bem?

Claro que olho para trás e vejo que está a fazer das dele:

Eu: Pois, não queres que olhe para ti, para poderes fazer disparates.
D: Não Mãe, olha para a frente, porque não quero que caias para a estrada e que um carro te pise!!! (Tem cá uma lábia!!!!!)________________________________________________________

Eu e o Pai: D. quantas vezes temos de te dizer para teres cuidado quando estás à mesa para não colocares as mangas dentro do prato.
D: Eu ainda sou pequeno e estou a crescer e há coisas que eu ainda não entendo, percebem?
(Percebo, percebo.....percebo que tenho lá em casa um mestre em respostas prontas)

_______________________________________________________

Eu: Filhote, está na hora do banho.

D: Já vai mãe. Agora estou a terminar uma coisa e tenho de estar muito concentrado.
(Essa coisa, era uma corrida no Jogo da PS3)


Até Já!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós