Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

28 maio 2009

O Regresso.....

Assim que chegámos à escola, correu na nossa direcção e a primeira coisa que disse foi:

D: Tive saudades, mas gostei muito destas férias.

Seguiram-se as perguntas da praxe (aqui fica um resumo):

Nós: Os pais também tiveram saudades tuas, mas conta lá como foi. Queremos saber tudo. (somos mesmo cuscos, heheheh)
D: Foi muito giro. Fui à piscina, ao parque, à quinta dos animais. Comi frango à mão....
Pai: A sério? Fizeram um pique-nique?
D: Então, nós comemos ao pé da piscina, o que achas? (eu e o pai cheios de inveja e com sorriso amarelo...lol)
Mãe: E como foi a viagem?
D: Foi muito boa, mas foi muito longe. Na primeira viagem (na ida), fui com o P. e na segunda (no regresso), com o A.
Mãe: E falaram muito?
D: Hhhhiiiiii falámos imenso. (Imagino!!!)

Estes dois dias vão seguramente ficar para sempre na sua memória. Foram dias de brincadeira, diversão e aprendizagem. Não posso deixar de agradecer às educadoras, auxiliares, (principalmente às da Sala do meu filho, a V. e a M.) e à Directora da Escola que os acompanharam nesta aventura. É preciso coragem :-)
E o que é certo é que aos 5 anos o meu filho já dormiu uma noite fora de casa, essa é que é essa!!!!
(eu e o pai só o conseguimos na adolescência....:-))

Até Já!!!

1 comentário:

  1. E para o ano temos mais!!!!!!!!!!! Obrigada pelas palavras sei que nos valorizam e sei também que confiam em nós!!! Mas voçês sabem que tudo foi fantástico porque somos um grupo fantástico ... um grupo cheio de olhinhos especiais e abraços fortes como aquele que só o Diogo consegue dar!!!

    Comi frango com a mão!!! Chorei a rir!!! Não imaginam o que passei para lhe convencer o que o podia comer daquela maneira!!! Deve ter pensado... então... a Vera alucinou... na escola ensina-nos "a serrar" como diz o Diogo e aqui é com a mão!!!??? MUITO DIVERTIDO!!! Obrigada por me terem dado esta experiência!!! Não nego foram 48h na vertical masssssss quero repetir... sou louca mas adorei!!!! Correu tudo muito bem e por eles, que adoraram, estaria 52h num só pé!!! Deixem-se de ideias tá ... principalmente o Hugo que já me está a imaginar em posição de avestruz... :)

    ResponderEliminar

Sobre nós