Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

21 outubro 2009

Mas o que é que eu faço ao Pai lá de casa?

Hoje eu e o meu marido tivémos uma conversa surreal no MSN:
Ele: Então, sempre vamos os três ao Concerto dos U2?
Eu: Mas qual três? (já a pensar no disparate que se seguiria)
Ele: O D. ia a adorar.
Eu: (eu não disse que vinha aí disparate!!!) Estás-te a passar? O nosso filho tem CINCO anos.
Ele: Na altura do concerto já tem 6 anos e meio.
Eu: (Queres ver que foi desta que os neurónios do meu homem entraram em curto circuito) Mas mesmo assim. É muito pequenino para ir ver um concerto. E muito menos dos U2. Tu estás doido? Só podes estar a gozar.
Ele: Não. Já vi que não queres ir, vou eu e ele.
Eu: (Mau. E ele a dar-lhe!!! Queres ver!!!) O D. NÃO VAI A ESSE, NEM A QUALQUER OUTRO CONCERTO NOS PRÓXIMOS 10 ANOS (Percebes-te???)
Ele: Má. És mesmo mãe galinha.

Confesso que sou mãe galinha, mas neste caso, o adjectivo mais adequado é o de mãe responsável. A sério, às vezes tenho a sensação que o Pai tem menos idade que o filho. Já o ano passado queria levá-lo ao Rock in Rio. Para o que lhe havia de dar!
Estou feita!!!!

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós