Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

08 outubro 2009

Natação

O D. começou na Natação (fora da escola) com 1 ano de idade; e até aos 3 anos a coisa correu sempre bem. Ele adorava a natação, divertia-se, fazia os exercícios. Até que aos 3 anos, até hoje não sabemos porquê, o D. deixou de querer ir à Natação. Chorava banha e ranho, gritava, não saia do nosso colo, enfim um filme de terror. Para bem dos nossos ouvidos e até sanidade mental, achámos melhor tirá-lo da Natação e esperar que ele tomasse a iniciativa de querer voltar.
Isso aconteceu este ano. Na escola do meu filho os meninos têm Natação e ele nunca quis ir, até este ano. Começou ontem.
Eu estava na expectativa, pois ele ora dizia que queira ir, como dizia que já não queria. Acabou por ir, com a condição de ser à experiência.
Quando cheguei à escola estava curiosa para saber como tinha corrido, esta foi a descrição do meu filho, com um brilho nos olhos e sorriso de orelha a orelha:
D: Mãe, adorei a Natação. Quero ir para sempre enquanto estiver nesta escola.
Eu: Que bom filho. Então e o que fizeste?
D: Fiz muitos exercícios e a água estava um espectáculo.

Fiquei muito contente. Espero que este entusiasmo esteja para durar! Eu acho que sim, a avaliar pela primeira coisa que disse hoje de manhã quando acordou:
D: Mãe, amanhã é 6ª feira e é dia de Natação. Não te esqueças!!!

Aguardemos então, pelos próximos capítulos :-)

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós