Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

10 janeiro 2014

Da chucha

A minha filhota tem 3 anos e ainda usa chucha. Já lhe tentámos tirar a chucha recorrendo a vários métodos (até o suborno :-)), mas todos sem efeito. Ela fica num grande stress sempre que lhe tentamos tirar a chucha. Eu não quero traumatizar a minha filha, nem lhe quero trazer desconfortos e "stresses" desnecessários.
Ela há-de deixar a chucha. Tal como aconteceu com as fraldas, que foi a Joana que pediu para nós tirarmos (quer de dia, quer de noite) e correu lindamente, sem dramas; o mesmo há-de acontecer com a chucha. Ou seja, considero que esta é uma decisão mais dela do que nossa. Vou falando com ela e tentando convencê-la a querer largar a chucha, mas sempre sem forçar.
Não sei se faço bem, se faço mal, mas faço o melhor que sei e de acordo com o meu instinto e a minha consciência.
Aguardemos pelos próximos capítulos :-)

Até Já!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós