Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

21 julho 2014

Hoje ao chegar a casa.....

Quando chegámos a casa separamo-nos, isto é, eu fui com a Joana à frutaria e o Pai foi à Lavandaria (o Diogo está de férias com os avós). Logo fomos para casa separados. Eu e a Joana fomos as primeiras. Quando chegamos à porta:
J: Mãe, o meu miúdo???
Mãe: Hã?!?!?!? O teu miúdo??? Qual miúdo????
J: Então....o Pai!!! (pois claro....está certo.......)

Ao Jantar tivémos a seguinte conversa:
Mãe: Então foram à Piscina de manhã, ou de tarde?
J: Fomos agora.
Mãe: Agora, Joana??? Agora não, diz lá. Foram antes do almoço, ou depois do almoço?
J: Agora.
Mãe: Oh, pronto deixa lá.
J: Fomos agora. A Marta perguntou se queríamos ir à Piscina de tarde ou agora. E nós dissemos AGORA!!!

Estou a rir até agora!!!! :-)

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós