Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

12 setembro 2014

Ano Lectivo 2014/2015

Hoje inicia-se o novo ano lectivo para o Diogo. Apesar de as aulas só começarem na próxima 2ª feira, hoje foi dia de apresentações e conhecer o Director de Turma.
Confesso que este ano me está a ser particularmente difícil. O Diogo vai para o 5º Ano, vai para uma escola nova, onde tudo é maior. A Escola é maior, vai ter de conviver com colegas mais velhos (do 5º ao 9º ano). Enfim!!! Sei que me vai custar mais a mim do que a ele. Que ele se vai adaptar, que faz parte. A vida é mesmo assim. Nós também passámos pelo mesmo. Sei tudo isso. E isso está tudo muito certo. Mas é muito diferente viver isso de fora, ou até mesmo na primeira pessoa; e viver isso como mãe!!! E como mãe não consigo ser assim tão racional nestes primeiros dias. Não consigo. Sei que eu própria também me vou habituar e adaptar a esta nova realidade, mas não é nada fácil. O meu coração, parece uma passa de uva!!! E olho para o meu filho, tão crescido e ao mesmo tempo tão pequenino naquela escola!!!!
Vai correr tudo bem, não vai???

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós