Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

25 setembro 2014

Balanço das primeiras semanas de aulas

Felizmente os meus receios iniciais que se prendiam com a adaptação do Diogo ao 5º Ano e à nova escola, não se verificaram.
O meu filho mostrou-me que é mais responsável e que está mais crescido do que eu queria ver e aceitar.:-) Tudo o que a mim me parecia que lhe ia fazer confusão, ou que se podia atrapalhar, simplesmente por serem coisas novas e às quais ele não estava habituado (por exemplo: o cartão da escola; o ter de carregar esse mesmo cartão com dinheiro; o marcar os almoços; etc); ele encarou-as com a maior naturalidade.
As várias disciplinas e professores; as várias salas de aula; tudo impecável.
Estou mesmo orgulhosa do meu filho. Não que eu já não soubesse o que ele é, ou que não estivesse orgulhosa do meu filho, não é isso. Simplesmente, surpreendeu-me a facilidade, rapidez e naturalidade com que ele se adaptou a esta nova realidade, tão diferente da que ele conhecia até aqui.
Ele está completamente integrado. Já se foi inscrever em dois clubes e tudo. O de Voleibol e o de Basquetebol. E diz que ainda quer mais, só está à espera que abram as inscrições. :-)
Espero que ele continue sempre assim pela vida fora. Que mostre sempre esta segurança e confiança nele próprio; e que nunca perca esta facilidade de adaptação.

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós