Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

31 dezembro 2008

Balanço do Natal

O nosso Natal foi muito bom. Passado em familia e com saúde (apesar de alguns membros da familia estarem constipados), que é o mais importante. Não faltou a boa disposição.
E ainda fomos brindados com mais uma pérola do D., que ao abrir a prenda dos meus Pais e em resposta ao seguinte comentário da minha mãe:
- Então querido, gostas do embrulho que a avó fez para a tua prenda?
- Oh avó, que engrançado. A minha mãe tem um papel igual a este em casa. Que giro!!!

Eh eh eh, "denunciou" logo a avó. É que fui eu que comprei e embrulhei a prenda que os meus pais lhe deram :-)

Até Já!!!

1 comentário:

  1. esta do papel, s
    o demonstra que o meu netinho é muito curioso e perspicaz , sai à avó! ah.ah.ah.

    ResponderEliminar

Sobre nós