Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

05 dezembro 2008

Top da Semana

Hoje por ser sexta-feira,....
  • Oh Pai, tu não me deixas crescer, queres que eu fique sempre pequenino? (a tentar comer um terceiro iogurte, e ao levar um não);
  • No final do jantar, depois comer bem... -Não quero mais, porque não quero crescer muito;
  • Quero dizer 5 coisas... (entretanto contou as duas primeiras)... pausa para conversar sobre as novidades ... bem agora que já disse duas tenho mais 3 para contar;
  • Porquê?? Não é para mim! (resposta à pergunta de uma senhora que encontramos nas compras de Natal sobre qual dos brinquedos gostava mais);
  • O palco do meu jogo é aqui em casa... (resposta à pergunta se gostava de jogar à bola como os senhores na televisão).
Para a semana há mais!!!

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós