Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

23 dezembro 2008

Natal

A Familia F. deseja a todos, os que nos visitam e não só, um Excelente Natal.
Muita saúde, paparoca boa e alguns euritos no bolso, que também fazem falta. Eh eh eh...

O D. anda a viver este quadra com uma alegria contagiante, escreveu a Carta ao Pai Natal, em que pediu 17 presentes (Como devem calcular fui eu que escrevi a carta, pois a criança é esperta e tudo e tudo e tudo, mas não exageremos!!!)
   - Mãe, coloca 17 (número)!!! (Não fosse eu enganá-lo :-))

Mas apesar desta Carta, escreveu uma outra na Escola. Foi sem dúvida a melhor e a que ilustra a quadra que vivémos:
   - Como já tenho muitas coisas, não quero pedir mais nada para mim. Quero que o Pai Natal da Escola traga Jogos para a Escola!!!

E assim foi. O Pai Natal da Escola (entenda-se: NÓS), oferecemos com o maior prazer dois Jogos, escolhidos pelo nosso tesouro, à Escola.

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós