Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

19 novembro 2008

Mais uma para mais tarde recordar...

Hoje no carro, no regresso a casa:
- Mãe, já viste, estou roto.

Eu e o pai em coro:
- Estás o quê?!?! (Eu já a pensar, mas que mãe desnaturada que vai buscar a criancinha à escola, veste-lhe o casaco e nem repara que a tem a roupa rota. Ai senhores, maldito stress, que de certeza não deve ter filhos...)

- Estou roto (e o miúdo a dar-lhe!!!); estou com a voz assim mais grave. (só faltou o Dahhh!!!!)

Que alívio, não sou assim tão desnaturada. Afinal a criança só está rouca. lol :-)
Não é para me gabar, mas gostei da associação. Voz grave.... (este miúdo faz-se)
Bem vou ali (mais uma vez), limpar a baba e já venho... (com este meu filho tenho de ter uma grande "reserva"de baba) ;-)

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós