Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

16 novembro 2008

Mais umas Pérolas...

Ontem, enquanto brincava aleijou-se no olho. Comentário:
- Mamã, parti o olho! (Nem sei se ria se chore...);

Hoje, enquanto nos via, a mim e à mãe, nas lides domésticas:
- Pai, quero vestir roupa de trabalho, para ajudar. (Pode ser que o miúdo afinal ainda tenha salvação);

Mas nem só de pérolas são preenchidos os nossos dias com o nosso filho. Muito longe disso.
No alto dos seus 4 anos, enche-nos de perguntas e já nos faz bastante companhia. Todos os dias aprendemos coisas novas com ele. É uma alegria e um privilégio partilhar com ele as brincadeiras, as conversas, os sorrisos.
Ele é uma criança activa e feliz. E nós felizes com ele, por ele!!!

2 comentários:

  1. é tão bom ter um filho que partilhe a alegria dos pais e viceversa, o meu netinho é o orgulho dos avós

    ResponderEliminar
  2. My friends, long time no see. Se percebo o que dizem do vosso filhote. A minha é também uma constante surpresa e deixa-me sem capacidade de reacção quando tira os seus coelhos da cartola. Farto-me de rir. E não há melhor momento que aquele em que a vejo sorrir com aquele olhar de satisfação ainda tão puro! Será que algum dia fomos assim? Sentimos isso? Que maravilha, contudo, poder sentir também um pouco desses momentos dela...

    Abraço,
    André

    ResponderEliminar

Sobre nós