Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

24 novembro 2008

Ponto de Situação...

O meu filhote, já está praticamente recuperado da Escarlatina. A injecção de Penicilina, é dolorosa mas de facto mostrou-se muito eficaz. No sábado, o meu menino ainda se encontrava murchinho, mas ontem já era de novo o meu D.

No Jantar de sábado, ao ouvir-me ter a seguinte conversa com o pai:
- Devia haver uma lei que proibisse os nossos filhos de ficarem doentes....
Ele interrompe e diz:
- O mãe, mas é assim a vida. Às vezes estamos bons e outras vezes estamos doentes.

Deixou-nos sem resposta e com um sorriso nos lábios.

Agora está com os meus pais, pois a pediatra aconcelhou que ele ficasse em casa mais uns dias, para a recuperação ser total. Assim, esta semana não vai ao Infantário.

Até Já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós